Mediação – SINSERCON-BA X Conselho Regional de Medicina Veterinária – CRMV-BA

MEDIAÇÃO CRMV.1Aos Representantes Legais

SINSERCON

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DA BAHIA – CRMV

 A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Bahia, por intermédio da Seção de Relações do Trabalho – SERET convida a comparecerem neste Órgão, para Reunião de Mediação que ocorrerá no dia 24.03.2017 às 14h00mim solicitada mediante protocolo: 46204.015154/2016-86.

Na ocasião serão discutidos os seguintes temas: ”DAR CONTINUIDADE AS TRATIVAS DA CAMPANHA SALARIAL DO ANO DE 2015 E 2016”.                                                                                                                                                            

TENDO EM VISTA QUE ESTAMOS LOCALIZADO  EM NOVO ENDEREÇO, SITUADO NA RUA EWERTON VISCO, N°190, CAMINHO DAS ÁRVORES. ( ATRÁS DO SHOPPING SUMARÉ).

 As partes deverão apresentar-se na Sala de Reunião, localizada no 8° andar desta Superintendência, através de seu representante legal ou preposto, devidamente autorizado, com poderes de decisão, munido do cartão do CNPJ.

O serviço de mediação do MTE integra o processo de negociação coletiva de trabalho e visa oferecer às partes informações sobre os efeitos e consequências do conflito, formular propostas, ou recomendações, facilitar o entendimento dos envolvidos e estimulá-los à solução consensual.

Solicitamos que nos seja informado o recebimento deste documento.

Atenciosamente,

Gustavo Dantas Abrantes
Chefe da Seção de Relações de Trabalho

EWERTON VISCO, 190 – CAMINHO DAS ÁRVORES CEP: 41820-022. SALVADOR, BA.TELEFONE: (071) 3329-8429 E-mail: mediacao.seret@mte.gov.brMISSÃO DA SRTE/BA: “Assistir o trabalhador, zelando pelo cumprimento da Legislação Trabalhista, em prol do bem estar social”.
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>