Assembleia Geral Extraordinária – Campanha Salarial 2017, a ser realizada em 18/02/2016 às 9:00h na sede do SINSERCON-BA

 

Edital de Assembleia Geral Extraordinária Campanha Salarial 2017

Caros (as) Companheiros (as),

O SINSERCON-BA, através da sua Diretoria, realizará no dia 18 de fevereiro de 2017(sábado), às 9:00h em primeira convocação e às 9:30h em segunda convocação,  Assembleia Geral Extraordinária visando discutir o Acordo Coletivo de Trabalho de 2017.

Pauta

  • Campanha Salarial de 2017;
  • Autorização para a Diretoria do SINSERCON-BA celebrar acordo e Convenção Coletiva de Trabalho 2017;
  • Autorização para a Diretoria do SINSERCON-BA representar e substituir a categoria em Dissídio Coletivo de Trabalho em 2017.

Saudações Sindicais!

DIRETORIA do SINSERCON-BA

SINDSCOPI PROTOCOLA PEDIDO DE REGISTRO SINDICAL

   O Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional, Mútua e Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Piauí – Sindscopi será o representante oficial dos servidores piauienses. A solicitação de registro sindical foi protocolada nesta terça-feira, na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – SRTE, com a presidente do Sindicato, Eliane Castro, o diretor Financeiro, Luciano Borges, e os diretores da Fenasera, Douglas de Almeida Cunha, José Roberto Lins Cavalcanti e Paulo Rubens de Castro Brito, que acompanharam todo o processo de fundação e constituição do novo sindicato da categoria.

   Para a presidente do Sindscopi, Eliane Castro, o registro sindical inaugura um novo período para os servidores do estado. Haverá um trabalho intenso de formação e organização dos trabalhadores para alcançar a sua valorização. A entidade passa a cumprir o papel de pensar no futuro do servidor defendendo pautas como a realização de concursos públicos, a negociação coletiva, além de ampliar todas as questões relacionadas a gênero, raça, entre outras. Devidamente registrado no Ministério do Trabalho, o Sindscopi terá mais força para ampliar as conquistas dos trabalhadores.

Na foto ao centro, da esq. p/ dir., Douglas de Almeida Cunha, Luciano Borges,
Eliane Castro, Paulo Rubens de Castro Brito e José Roberto Lins Cavalcanti

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>